MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vestido de crochê infantil

Vestido de crochê infantil que achei num site russo , sugestão para tamanho 6 meses
SE QUIZER FAZER EM OUTRO TAMANHO, VEJA O TAMANHO DA PALA A SER FEITO AQUI 

Iniciar com 124 corr mais 3 corr para subir ( seguir o   gráfico 1 , fazendo 7 carreiras),
gráfico 1


Na oitava carreira fazer a divisão e o aumento das cavas colocando 11corr  da seguinte forma, faça os pa até chegar no primeiro espaço onde tem 2 corr, aí em vez de fazer 2 cor vai fazer 11 corr, e vai fazer 1 pa no próximo espaço de 2 corr e seguir com os pa sobre pa até chegar no proximo espaço de 2 corr e vai fazer a segunda cava como fez a primeira. Feche com um ponto baixíssimo o primeiro pa com o ultimo para que forme um circulo.



Agora é só ir trabalhando em circulo, colocando pa sobre pa por   um total de 5 carreiras (contar a partir da carreira que fechou em circulo)
comece a trabalhar a saia num ponto de crochê que você goste ou siga o gráfico  2  se quiser similar ao da foto.

gráfico  2 
 O vestido ficará com mais ou menos 37 cm de comprimento sendo 21 cm de saia

2 comentários:

  1. Faz videos com passo a passo seu blog e otimo sou fa numeto 1!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu ,estou rezando para melhorar do meu ombro, ( piorou muito depois do tombo que levei semana passada), para ver se consigo fazer um vestido infantil em crochê, já que por causa da minha artrose só estou conseguindo fazer peças bem pequeninas. Aproveito para te convidar a conhecer meu canal de artesanato no youtube, onde toda 5ª feira tem uma nova viedoaula. Venha conhecer e se gostar inscreva-se para receber as novidades em seu email

      https://www.youtube.com/channel/UC_NjDjGy4NOcZvjxczApvbQ/videos
      beijos Dária Vaz

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

Arquivo do blog

União de Blogs