MEUS SEGUIDORES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de julho de 2015

Sapatinho Cachorrinho em Crochê


Denise Lopes Sapatinho Cachorrinho em Crochê
https://youtu.be/01tfQsTC88U

1 novelo de camila fashion cor 1086 (caramelo)
1 novelo de camila fashion cor 291 ( amarelo ouro)
Sobras de fio vermelho
4 miçanguinhas
agulha de crochê de 1,75 mm
Cola universal para artesanato

Comece pela sola do sapatinho, com o fio caramelo faca 14 corr mais 3 corr para iniciar faça 4 p.a junto a estas corr, seguir em p.a (12) na ultima corr colocar 5 p.a no mesmo lugar,
2°carr 3 corr, 1 p.a junto a estas corr, 2 p.a em cada um dos 4 p.a seguintes, seguir em p.ap.a fazer o mesmo aumento no leque.
3°carr 3 corr, * 2 p.a, 1 p.a*repetir esta sequencia apenas sobre os leques
4°carr com o fio amarelo fazer 3 corr e uma carr em m.p.a pegando por trás
5°carr em p.a
6°carr 3 corr, 30 p.a, diminuir 12 pts pegando de 2 em 2 p.jts por 6 vezes,
7°carr 3 corr, 30 p.a diminuir 6 pts pegando de 2 em 2 pts jts por 3 vezes
Agora com o lastex fazer p.baixissimo conforme explicação

Carinha e rabinho: seguir as orientações da aula bem como do video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

POSTAGENS POPULARES

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS

Arquivo do blog

União de Blogs